sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Restaurante Temático Bubba Gump Shrimp Co

O Resturante do Forest Gump na Univesal CityWalk


O Bubba Gump é uma rede de restaurantes presente em várias cidades dos Estados Unidos, Canadá e até Japão. Literalmente, é um prato cheio para quem ama frutos do mar. Além de restaurante, tem a parte de mercado, com diversos souvenirs.

O lugar é super agradável, bem decorado, ambientado nos anos 90, fundado em virtude do sucesso do filme Forest Gump. Além de frutos do mar, existem pratos Cajun (típicos de New Orleans).

 
Existe uma plaquinha tipo as churrascarias do Brasil, um lado é para o garçom parar na sua mesa e o outro é para eles continuarem andando. Os atendentes costumam interagir e até fazer Quiz com os clientes. Em troca eles esperam a tradicional tip, gorjeta que costuma girar em torno de 15% ou 20%. 

Ao final colocarei algumas páginas do Menu para vocês babarem um pouco. Já experimentei vários pratos, até os mais apimentados e digo que achei tudo delicioso e com uma apresentação muito bonita. Ah! O refrigerante é refil.





Essa fotos são de alguns prato que já experimentei. O interessante é que alguns são servido em cima de um folha de papel manteiga que imita jornal, para dar um ar bem rústico.

Mesmo que você não seja um amante de camarão vale a pena dar uma passada e comer uma sobremesa ou uma costela com molho barbecue.

Confira abaixo o cardápio do Bubba Gump de Orlando:







Deixem comentários sobre os pratos que vocês mais gostaram ou sobre qual souvenir mais agradou.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário