quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Guarujá com o conforto de casa!

Flat Golden Beach no Guarujá! 

Hotel com Cozinha no Guarujá!

Esse hotel é para quem quer ter a opção de fazer uma comidinha para as crianças e precisar procurar restaurantes. É um lugar perfeito, em especial na alta temporada, onde tudo tem fila.


Aqui em casa já aconteceu isso em algumas épocas em que as só comiam coisas super saudáveis. Foi assim que encontrei o Flat Golden Beach na Praia de Pitangueiras no Guarujá.


O Flat ou Apart Hotel nada mais é do que um Condomínio de Apartamentos com todo o conforto e estrutura de Hotel. Ou seja, você estará num apartamento com sala, cozinha completa (fogão, torradeira, microondas, liquidificador, panelas, pratos, copos, talhereres, etc...), banheiros, opção de 1, 2 ou 3 dormitórios, sacadas com opção de rede de proteção para crianças. 





Ele está a apenas uma quadra e meia da praia e o acesso à praia é feito pela lateral do shopping.

Além da praticidade de ficar em um apartamento, você ainda terá estacionamento, academia, brinquedoteca, salão de jogos, quadra de squash, sauna seca e úmida, piscina e o melhor de tudo... café da manhã na cobertura do Hotel.



Por falar em piscina, um dos motivos que nos faz escolher esse Hotel é o fato de ter piscina aquecida de verdade. Dá para entrar em qualquer época do ano. Fui agora no inverno, há 20 dias. A piscina não é infantil, deve ter 1,20 de profundidade, mas levo bóias, espaguetes e as crianças adoram.


 O café da manhã é bem completo e as moças do restaurante são uns amores.

Existem apartamentos com diferentes decorações, mas sempre ficamos em aptos reformados e limpos.

Outro fato positivo, é que ele fica pertinho do Shopping La Plage, shopping pequeno para quem está acostumado com os de São Paulo, mas com praça de alimentação, loja de brinquedos, Cafeterias e até Cinema para aqueles dias frios.


Também tem serviço de praia até umas 16:30 (no inverno). Conforto e boa localização, pois está rodeado de lojas, restaurantes, farmácias e mercados. 


Na rua ao lado tem um "trenzinho"que dá uma volta por pitangueiras e tem sempre um super-heróis dançando durante o trajeto. A criançada se divertem.

Vale muito a pena ficar nele, pois gosto muito de preparar algumas refeições mais saudáveis e ter sempre uma frutinha para comer. Sempre que chego passo no mercado que fica em frente e abasteço a geladeira com água, sucos e frutas.


Para quem está de carro, tem ainda o Aquário do Guarujá, na Praia da Enseada e alguns mirantes para ver o Pôr do Sol.

Se você resolver ficar nesse Hotel, fale que viu as dicas aqui no blog Dicas de Viagem.

EndereçoR. Benjamin Constant, 201 - Centro, Guarujá - SP, 11410-270


Nenhum comentário:

Postar um comentário