quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Expo Disney 2017 em São Paulo!

Acabei de voltar da Expo Disney de São Paulo e bateu aquela vontade de ir pra Orlando!


Quantos produtos licenciados lindos e maravilhosos. É de enlouquecer qualquer criança, por isso que elas não podem participar. 



Logo na entrada, tem a estatua da Anna e da Elsa e ao lado tem uma "loja" com todos os itens da feira, separados por personagens. A loja é maravilhosa, mas é apenas um mostruário. Na feira não é possível comprar nada, é apenas para conhecer os licenciados e os produtos.

Como em toda feira, são diversos stands das mais conhecidas marcas que trabalham com produtos licenciados Disney no Brasil. 

Tem empresas de todos os seguimentos, brinquedos, vestuário, papelaria, alimentação, cama, mesa e banho, tem de tudo e mais um pouco.



Coloquei apenas algumas fotos, pois são mais de 100 expositores. Cada coisa mais linda que a outra.



Vejam mais um pouco da loja. É maravilhosa!





Além de conhecer os produtos, também é possível tirar fotos com alguns personagens, como Ariel, Mickey e Minnie, além de ouvir palestras. Confira a programação completa no site oficial.

E se bater aquela fominha, tem uma praça de alimentação na parte de dentro do evento e outra do lado de fora.

A feira acontece no Expo Transamérica e vai até amanhã, dia 17/08, das 10:00 às 19:00. Para poder entrar é necessário ter um CNPJ, se cadastrar pelo site e pegar a credencial na entrada do evento.  O valor do estacionamento é de R$ 48,00.

Endereço Expo Disney 2017
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo - SP

 Quem sabe no próximo ano vou na Expo Disney de Orlando? rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário