sábado, 17 de outubro de 2015

Galaxy Fun - Maior Parque Indoor de Orlando - Canada Av.

Mais diversão para as crainças em Orlando!

Para quem está com crianças e busca outras opções de passeios em Orlando, além dos enormes parques temático, tenho uma notícia chata. 
Um nova opção, inaugurada em Fevereiro de 2014, o maior Playground Indoor da terra do Mickey, chamado Galaxy Fun Orlando, que foi construído no local que abrigava uma antiga pista de patinação no gelo foi fechado devido à venda do terreno. No site oficial existe a informação de que eles estão procurando um novo local para reabrir o parque o mais rápido possível.
O Galaxy Fun era um espaço enorme, pertinho da International Drive, com vários brinquedos para os pequenos se esbaldarem. Tem arcade (fliperama), escorregadores, brinquedões com rampas, rolos, pontes e muitas atrações.


Existia lanchonete e wi-fi grátis.

No Galaxy Fun o ingresso custava 9,99 dólares para crianças de 1 a 3 anos e 19,99 para crianças de 4 a 12 anos. Os maiores podem desfrutar todas as princip atrações, mas os menores de 4 anos só podiam frequentar o espaço com recreação voltado exclusivamente para eles.

Saiba mais sobre o parque e veja mais fotos das atrações no site oficial do Galaxy Fun www.galaxyfunorlando.com.

Agora nos resta aguardar a reabertura em um novo local para podermos levar nossos pimpolhos.

Quem quiser saber mais sobre os parquinhos outdoors de Orlando visite meu outro post sobre Os Melhores Parquinhos de Orlando.


Até breve!


Posts relacionados:




Para brincar neste espaço os pequenos devem ter entre 4 e 12 anos, mas os menorzinhos terão um espaço para eles com recreação. Só que eles não poderão curtir todas estas atrações super legais voltadas para crianças maiores.
O espaço contará com restaurantes e lanchonete e oferecer Wi FI gratuitamente.
O ingresso custarava 9,99 dólares para crianças de 1 a 3 anos e 19,99 para crianças de 4 a 12 anos. 
Saiba mais sobre o parque no site oficial do Galaxy Fun http://www.galaxyfunorlando.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário